blog feito para falar sobre assuntos gerais e principalmente pra expor opniões .. então antes de criticar lembrem-se : liberdade de expressão deveria vim em primeiro lugar,okay ? principais assuntos : musica , moda , livros , cinema e assuntos gerais ! gostou ? é só seguir ;) DONA & CRIADORA : Lhoou :3
terça-feira, 2 de novembro de 2010
MODA : Glam Rock
Os looks com peças pretas sempre fez parte do guarda-roupa da maioria das pessoas , sejam elas lidadas em moda ou não , mulheres ou homens .
A moda 2010/2011 não está sendo diferente , estilistas de todo o mundo estão investindo nos looks pretos , e o Glam Rock vem com tudo .
O estilo Glam Rock é composto de peças que deixam o estilo rock em principal evidência , peças transadas com efeitos tramados e que causam bastante efeito aos olhos de quem ver e de quem aprecia , mas claro , sem perder o glamour e sempre mantendo o preto absoluto . Roupas de couro , com detalhes de prata ou de ouro , mas sem perder o originalismo que vem do rock .
Com um look que expressa rebeldia você pode "causar" em qualquer lugar , mas claro , que até pra demonstrar atitude você precisa ter limites ,e não é tão dificil se manter na moda sem perder o seu estilo .
Nas ultimas tendências , nas passarelas e nas ruas , o rock'n roll vem com tudo , independente de você ser um fã do genêro ou não. Calças jeans , camisetas cheias de atitude e cores escuras são o básico para essa produção , mais é sempre possivel incluir os acessórios de couro e metal para da um UP!
OBS : detalhes brancos e vermelhos para entrar em contraste com o preto também é uma boa pedida ! Vamos combinar que até preto demais é demais né ? rs.
Rock Inverno ..
Aqui onde eu moro não tem inverno mas se no lugar onde você mora tem , fica a duca : No inverno as apostas são as jaquetas de couro , botas pretas , tachas e acessórios de metal . O estilo não tem muita frescura , é provocativo e fora dos padrões mas é o que há !
Esse foi um texto que eu fiz falando sobre um estilo rock cheio de glamour , dei prioridade as roupas e aos acessórios , mas claro que uma boa maquiagem essencial em seja qual for o seu estilo .. e aí está , esse foi meu primeiro post e o primeiro estilo que falei .. gostaram ?
by : lhoou :3 Segue o blog :)
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Otaku .. Ser ou não ser ? Bom ou ruim ?
No Japão , Otaku é um termo usado para classificar um fã obsessivo de um determinado assunto , não importa qual seja , mas no caso , mangás e animes . Você sabia que no Japão ser chamado de otaku não é considerado algo bom ? aposto que não sabia .. acontece mais ou menos como chamar um punk de emo , eles veêm isso de forma ofensiva , é basicamente isso ,e eles não veêm com bons olhos o fato de serem chamao de otaku , claro . No Japão os verdadeiros fãs de animes e mangás consideram o fato de n Brasil otaku ser algo bbom uma sátira a cultura deles ..
No Brasil o termo otaku é usado para da nome a verdadeiros fãs de animes e mangás . A palavra otaku só começou a ser usada no Brasil graças a revista ''Animax'' (revista especializada de animes e mangás no Brasil) , porém eles não mostraram o sentido real da palavra para os fãs brasileiros . Então de acordo com pesquisas que fiz na internet , o termo otaku não é visto como algo bomno Japão como é visto no Brasil ... será que os fãs brasileiro estão sendo enganados ? .-.
leia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Otaku /Wikipédiamodeon
Mas já que no Brasil ser otaku é algo bom pesquisei em comunidades do orkut o que é , para os fãs de verdade , ser otaku ... ou melhor ... como conhecer um "Poser de otaku" (pessoa que diz sser otaku , se assume otaku e não é ) :
Poser de Otaku é todo ser que assisti no máximo 4 animes e se considera otaku , são aqueles que compram um monte de mangá só para mostrarem aos outros e dizerem "sou otaku" , são aqueles que estão em todos os eventos , mesmo não entendo PORRA NENHUMA da maioria das coisas que acontecem lá. Poser de otaku é viciado em pelo menos 2 modinhas japonesas : Naruto e Death Note -.-' . E todo poser insiti em dizer "sou otaku sim ><' " , parece até que é combinado , -qqs
feminino de otaku = Otome :3
Esse foi um post dedicados a todos que gostam ou adimiram a cultura japonesa dos animes e mangás ...
Agradeço a todos que leram , tendo gostado ou não ;D
comentem :)
No Brasil o termo otaku é usado para da nome a verdadeiros fãs de animes e mangás . A palavra otaku só começou a ser usada no Brasil graças a revista ''Animax'' (revista especializada de animes e mangás no Brasil) , porém eles não mostraram o sentido real da palavra para os fãs brasileiros . Então de acordo com pesquisas que fiz na internet , o termo otaku não é visto como algo bomno Japão como é visto no Brasil ... será que os fãs brasileiro estão sendo enganados ? .-.
leia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Otaku /Wikipédiamodeon
Mas já que no Brasil ser otaku é algo bom pesquisei em comunidades do orkut o que é , para os fãs de verdade , ser otaku ... ou melhor ... como conhecer um "Poser de otaku" (pessoa que diz sser otaku , se assume otaku e não é ) :
Poser de Otaku é todo ser que assisti no máximo 4 animes e se considera otaku , são aqueles que compram um monte de mangá só para mostrarem aos outros e dizerem "sou otaku" , são aqueles que estão em todos os eventos , mesmo não entendo PORRA NENHUMA da maioria das coisas que acontecem lá. Poser de otaku é viciado em pelo menos 2 modinhas japonesas : Naruto e Death Note -.-' . E todo poser insiti em dizer "sou otaku sim ><' " , parece até que é combinado , -qqs
feminino de otaku = Otome :3
Esse foi um post dedicados a todos que gostam ou adimiram a cultura japonesa dos animes e mangás ...
Agradeço a todos que leram , tendo gostado ou não ;D
comentem :)
domingo, 24 de outubro de 2010
Postagem Oficial : Enem (Exame Nacional do Ensimo Médio )
Oque é Enem ?
O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio ) é uma prova com o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica .Quem poderá fazer o Enem ?
Podem participar do exame alunos que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio em anos anteriores.
Como funciona ?
O exame é dividido em dois dias de prova e ao todo são 180 questões , obviamente 90 questões em cada dia , sendo que no segundo dia tem a redação seguindo o modelo dissertativo.O que cai na prova são : linguagens , códigos e suas tecnologias (incluindo redação ) ; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias .. resumindo ; todas as matérias que são dadas no 3° ano ou convênio .
Quais são os dias no qual vai acontecer a prova esse ano ?
A prova, que é dividida em dois dias como eu disse antes , acontecerá nos dia 6 e 7 de Novembro.
Fato de que nesse ano eu poderei fazer a prova na minha cidade e cursar a universidade em outro estado do Brasil ... como funciona ?
Isso se deve ao fato de que nesse ano o Enem será usado como critério de seleção para os estudantes que pretendem concorrer a uma bolsa no ProUni (Programa Universidade para Todos ).Mais de 500 universidades do Brasil já usam o resultado do Enem como prova avaliativa , seja como primeira fase ou substituindo o vestibular . ( passou ta dentro ! \o/ )
Quanto preciso para passar ?
Não existe uma média certa de pontos para passar no Enem , tudo depende da universidade e do curso que você quer cursar , se sua média no ProUni for o suficiente para o mesmo você entra . Lembrando que uma boa redação é realmente MUITO importante ! ;)
Tirei suas duvidas ? Não ? Me fale sobre ela nos comentários e tentarei responder ! :)
agradeço sua visita :*
sábado, 23 de outubro de 2010
*Genialidades Lhoou informa :
Nesse blog será postado os seguintes tipos de postagens :
-Postagens Oficiais
-Postagens Especiais
*Postagens Oficiais : vão ser feitas duas vezes por semana .. essas são as postagens principais , onde eu vou falar sobre determinado assunto e mostrar minhas opniões ,sempre com um tema principal !
* Postagens Especiais : são postagens sem data certa para acontecerem , nessa categoria irei falar de algo que eu goste ou que alguém goste e que seja especial , uma data especial ou coisa assim , irei contar a história de algo ou de alguém , dependendo do assunto e da data ;) EX: Harry Potter *-* .fikdik de qual vai ser o primeiro haha :*
-Postagens Oficiais
-Postagens Especiais
*Postagens Oficiais : vão ser feitas duas vezes por semana .. essas são as postagens principais , onde eu vou falar sobre determinado assunto e mostrar minhas opniões ,sempre com um tema principal !
* Postagens Especiais : são postagens sem data certa para acontecerem , nessa categoria irei falar de algo que eu goste ou que alguém goste e que seja especial , uma data especial ou coisa assim , irei contar a história de algo ou de alguém , dependendo do assunto e da data ;) EX: Harry Potter *-* .fikdik de qual vai ser o primeiro haha :*
È isso , aguardem o primeiro post :)
Assinar:
Comentários (Atom)





